domingo, 20 de junho de 2010

Toy Story 3 promete ser o último filme da série!

Veja as imagens abaixo. São de cortar o coração dos fãs, pois Andy cresceu e vai para a faculdade. Ele acha que está velho demais para brincar com seus brinquedos. A história do novo filme começa quando Andy encontra em um baú velho que dentro dele estão Woody e Buzz.
Andy estava se lebrando de sua infãncia, quando de repente decide levar Woody para a Faculdade. Os outros brinquedos são mandados para o sotão. Mas Andy esquece eles no chão indo ajudar Molly (sua irmã mais nova). A mãe de Andy encontra o saco de brinquedos e coloca no lixo. Woody preocupado sai da caixa de coisas da faculdade para salvar os brinquedos. Mas, acaba entrando no lixo também.

Eles são levados em uma outra caixa cuja está escrito "Sunnyside". Os brinquedos chegam em uma creche, onde encontram vários outros brinquedos. Entre eles, Ken que logo se interessa por Barbie (Boneca da Molly). Eles são guiados por Lotso, o urso com cheiro de morango e líder dos brinquedos da creche. Quando as crianças chegam, todos eles são babados, pisados, jogados no chão e jogados na parede. Woody decide que ele deve voltar para casa e fazer com que Andy aceite seus brinquedos de volta. Este filme está em cartaz nos cinemas de todo o brasil. Também disponível em 3D. E Mais: Nas bombonieres dos cinemas Moviecom, já está a venda os copos exclusivos deste novo sucesso da Pixar.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.