sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Revelada Capa Lulu tenn Nº43!


Olá galerinha ligada no mundo Virtual, vim trazer para vocês a capa e algumas informações da nova edição da Luluzinha Teen e sua turma.
Mia, Pipo, Léo e Paulinho viviam em Liberta e foram embora quando montaram a banda e fizeram sucesso, mas agora estão de volta para uma visita! Bola era vizinho da banda e apaixonado pela Mia, agora ele tenta conquistá-la; já Glorinha paquera Pipo. Enquanto isso.
Alvinho tenta cobrar de um dos membros da CW7 uma aposta boba e antiga que eles haviam feito.  Será que Paulinho vai cumprir a promessa de cantar uma música com as palavras “acrimoniosidade”, “electromiografia” e “inconstitucionalissimamente”?
Além dessa super História também terá a  História Lição Impossível.
Lulu fica responsável em cuidar da prima de Glorinha, Anya, aquela menininha que invadiu o perfil da diva da Turma na edição 42. Enquanto Glorinha se diverte em um casamento, Luluzinha conta uma história para Anya, que insiste em fuçar seu armário. Na história, Lulu e Aninha montam uma máquina do tempo para trazer o gênio da matemática para ajudá-las no dever de casa. Euclides, uma figura muito inusitada, além de não resolver o problema de geometria, vira o mundo de cabeça para baixo.
Bem Legal né! aguardem mais postagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.