segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Campanha Aracaju Quer Mauricio!

Olá outra vez galerinha viciada ( e sem ser viciada) de blog's em NETE. estou aqui hoje pedindo a força de todos vocês que vivem em twitter e face para me ajudar a realizar um sonho grande meu e de vários conterrâneos meus.
Como muita gente deve saber Mauricio de Sousa nunca veio à Aracaju-SE, já tentei outros meios de contatos com ele para vê se conseguia trazer ele aqui, mas infelizmente nada deu certo.
Agora quero tentar algo maior e mais forte, algo tipo as redes sociais. Com elas seria possível causar uma muvuca que chamaria a atenção do nosso mestre e quem sabe ele não mudaria de ideia e viria correndo vê esse povo que tanto o ama.
E então você também vai fazer parte dessa nossa campanha para trazer o nosso mestre à Aracaju-SE, então corra já pro facebook, twitter ou até blog e participe dessa grande Campanha "Aracaju quer Mauricio".
Para participar:
  • Comente bastante no seu Twitter com a rastag #MauricioemAracaju 
  • Divulgue Imagens, comete ou até participe na página do facebook da Turminha comentando bastante que quer o Mauricio em Aracaju-se
  • Comente bastante aqui no blog e divulgue o que você comentou nas redes sociais.
Pronto assim você estará me ajudando e ajudando a outros milhares de fãs do Mauricio a realizar o sonho de conhece-lo pessoalmente. :D

1 comentários:

Murkqueen disse...

Sou de Aracaju também. :P

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.