segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ajude a Turma da Mirela Kids!



Como muitos sabem o blog Turma da Mirela Kids foi fechado durante um tempo, mas agora estou querendo a ajuda de cada um fã do nosso blog(Claro que você que não é fã, também pode participar) para participar de um processo seletivo de "Blogueiros de Plantão".
A campanha "Blogueiros de Plantão" será dada início no finalzinho de2012, e com a ajuda de um super blogueiro poderemos deixar esse blog de plantão 24 horas para vocês. Serão apenas Oito dos varios participantes selecionados para a primeira fase do concurso, duas semanas depois de ver quem desses oito candidatos mandaram bem na primeira fase da prova somente Quatro candidatos serão selecionados para à final e concorrer a vaga de Moderador do Blog.
Clicke Aqui e preencha o formulário de inscrição para a primeira fase do Processo Seletivo que sera no dia 24/11/2012 vinte e quatro de dois mil e doze às 14:00 quatorze horas( a data e horário poderão se mudados conforme disponibilidade dos participantes selecionados).
O assunto para a primeira fase da prova sera divulgado em Outubro no dia 06/10/2012 seis do dez de dois mil e doze,(sem horário de divulgação) incluindo uma copia para download do resumo do assunto.
E então vai querer que o nosso blog continue firme e forte?! com mais atualizações e promoções?! então se inscreva até o dia  01/10/2012primeiro do dez de dois mil e doze até as 00:00 horas desse mesmo dia.

1 comentários:

Mateus Sousa disse...

So Muito Fan Dos Desenhos que você fais vou participa :D TBEM SO DESENHISTA

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.