sábado, 10 de março de 2012

Maurício e Neymar fecham parceria!


O Mauricio de Sousa se reuniu ontem sexta-feira (9) com o atacante Neymar para acertar detalhes do gibi sobre o craque. Desde janeiro, o jogador tem sido sondado pelo estúdio de Mauricio para se transformar em personagem.
projeto NEYMAR em andamento: ontem ele passou a tarde contand... on Twitpic
Pelas fotos postadas pelo cartunista no Twitter, neste sábado, a reunião com Neymar, seu pai e roteiristas do estúdio foi descontraída e serviu para levantar histórias que possam fazer parte do gibi. "Projeto Neymar em andamento: ontem ele passou a tarde contando histórias pra mim e para nossos roteiristas", escreveu no microblog.
neymar pai e neymar filho. juntos nos cuidados e no carinho. ... on Twitpic
"Neymar e seu pai nos surpreenderam com histórias lindas de carinho familiar e superação. Inundaram-nos de temas¿, relatou Maurício, que elogiou o convívio entre pai e filho: "Juntos nos cuidados e no carinho. Exemplos de convivência", escreveu.

turma envolvida no projeto NEYMAR, após horas de papo agradáv... on Twitpic
"@mauriciodesousa: Projeto Neymar: em andamento. Para ser apresentado à empresa de Neymar pai. Aprovado, espero divulgar tudo numa grande festa. Naturalmente esperamos que Neymar Jr. (ou Neymarzinho) tenha de tudo. Desde os quadrinhos até animações e muitos produtos. No mundo. E dentro dos nossos objetivos, o projeto Neymar vai falar de futebol (lógico), esportes em geral, família, educação e cultura."


Fontes:Midiamax e Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.