quinta-feira, 15 de março de 2012

Imagens Inéditas de Luluzinha teen e sua turma nº34!

http://2.bp.blogspot.com/-1QW3c-sjbJ8/T2F_25ijsuI/AAAAAAAA6Z8/_w9VJakvpgE/s1600/lulu34.jpg
Segunda parte de ‘Memórias e Revelações’ traz Lulu divida entre paixões e amizades! 
nessa nova edição de Luluzinha Teen e sua Turma, os desencontros e desilusões tem origem muito mais arrebatadora: corações apaixonados. Na edição 34 do HQ, a antiga paixão de Bola por Glorinha parece voltar à tona, gerando uma série de segredos, ciúmes e planos de vingança entre a turma. Lulu, claro, é a mais afetada pela novidade. Seria esse o fim de grandes amizades de infância ou o início de uma real história de amor? 
http://1.bp.blogspot.com/-u86lkxxWt9E/T2F_fkqjChI/AAAAAAAA6Zw/LCzqUqW5bGw/s1600/lulu34pag33.png 
Tudo começa com quando Lulu cria um projeto de websérie para ser apresentada em um evento, em Liberta. Como não poderia ser diferente, todos seus amigos se empolgam com a ideia. Entre uma cena e outra, Lulu descobre, da pior maneira possível, o que aconteceu entre Glorinha e Bola (no final da edição 33, os dois se beijaram no alto de uma torre, lembra-se?) e também que todos sabiam disso, menos ela. Consumida pelo ciúme e sentindo-se traída pelos amigos, Lulu decide armar uma vingança. 
http://3.bp.blogspot.com/-mfDdh-1ueBQ/T2F_VNrrxeI/AAAAAAAA6Zk/yxujS0ecAyE/s1600/lulu34pag84.jpg 
Será que Lulu cairá em si antes de fazer alguma bobagem que possa colocar em risco sua amizade com Glorinha e Bola? E quanto a história dos pombinhos, seria um impulso momentâneo ou aquele amor de criança retornou amadurecido e com força total? As respostas dessas e outras perguntas estarão disponíveis na edição 34 de Luluzinha Teen e sua Turma (que assim como na edição 33, apresentará ao leitores um novo revival da turma na infância, com imagens dos pequenos na época). 
Créditos: A Edson Raphael da CR Comunicação e ao blog do Xandro 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.