segunda-feira, 26 de março de 2012

Concurso Cultural: Chocomaníacos!

Olha só a super promo que a o blog da lulu postou hoje, é de mais gente eu já estou participando por que eu sou Chocomaníacos!!!
Mensagem da Lulu:
Oi, pessoal! Como vocês estão?
Hoje é um dia mais que especial, acho que é o dia mais doce do ano!! Ainda mais para os maníacos por essa delícia de cacau chamada CHOCOLATE!!! Quem não gosta de chocolate? Em barra, bombom, trufa, ovo, bolo, brigadeiro, com amendoim, biscoito, passas…. Huuummm!! Que água na boca!! Tem gente que faz até terapia e tratamento para pele com essa iguaria – a Glorinha faz e recomenda! hehehe
Chocolate também é a tentação das tentações, quem faz dieta sabe bem como é! Mas também traz vários benefícios para a saúde e ainda tem o poder de aliviar aquela tensão do dia-a-dia. Quem nunca comeu uma barrinha durante uma prova difícil? Ou num momento de tristeza para dar um up?
Por isso, vamos comemorar essa data mais que especial e a Páscoa também com uma superpromoção para lá de gostosa com os parceiros: Parmalat, com os melhores biscoitos de chocolate; e O Segredo do Vitório, uma loja virtual de decoração original e presentes criativos com os melhores artigos em formato de chocolate! Se você, assim como eu, AMA chocolate, participe da promoção!
Para concorrer a um dos 10 kits recheados, basta seguir os passos:
1. Leia o regulamento aqui
2. Preencha o formulário de participação, usando sua criatividade para responder a pergunta: “Que loucura você já fez por chocolate?”
3. Serão 10 premiados com Superkits Chocomaníacos, da seguinte forma:
1º ao 5º - Xícara de Bolo O Segredo do Vitório + Kit Parmalat com 6 itens + revistas Luluzinha Teen variadas
6º ao 10º – Estojo Barra de Chocolate O Segredo do Vitório + Kit Parmalat com 6 itens + revistas Luluzinha Teen variadas
Receberemos as respostas até o dia 16/04/2012. O resultado será publicado no dia 18/04/2012.

Participem!! Boa Sorte!!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.