sábado, 26 de novembro de 2011

Luluzinha teen nº31!

A confusões tomam conta da 31ª edição de Luluzinha Teen e sua Turma. Em cada corredor da Escola Unida, Lulu é alvo de comentários e burburinhos sobre um tal namorado misterioso. Está aberta a temporada de risadas e futricas...
A confusão toda começa quando, num piquenique, Lulu é questionada sobre nunca namorar. Rapidamente, ela inventa estar com um rapaz chamado Romeu. A história logo se espalha em sua escola. Quando perguntam sobre o tal “Romeu”, Lulu vai além. Diz que já terminou o romance e está com outro cara, Aquiles. Com a nova declaração, a onda de boatos ganha mais intensidade e os comentários ficam, cada vez, piores.
http://3.bp.blogspot.com/-hap3DxMRn7c/TtB2mSBfrOI/AAAAAAAA0Fk/6ibPOFDRFyY/s1600/lulu31imHQ3.png
Deprimido com a situação, Bola encontra na música um meio de extravasar sua tristeza. Ele compõe uma canção que, ao som da Banda Loki, faz grande sucesso e causa comoção geral. O sucesso é tamanho que desperta a atenção de dois super vilões. Um deles, o Massimo Malignus, planeja usar o show da Banda Loki para colocar em prática seu plano de destruir a cidade de Liberta.
http://2.bp.blogspot.com/-PWZtk8xXbRI/TtB3IsotsrI/AAAAAAAA0Fw/pdCaBt7BM4o/s1600/lulu31imHQ2.png
Será que Massimo terá sucesso com seu plano? E Bola, curará sua tristeza com a música? E quanto à Lulu, conseguirá se esclarecer e por fim às fofocas? Não perca tempo. Dia 28, a edição 31 de Luluzinha Teen e sua Turma chega às bancas. Reserve já a sua.
Credito ao blog do amigo Xandro

1 comentários:

Italo disse...

Bom post! Viu... eu tenho um blog de humor, a alguns meses atras eu criei um personagem e para 2012 estava com planos de criar outros membros da turminha. Eu queria saber se você topa entrar nesse projeto com migo! O blog é esse: bquadrada.tk

E o personagem esse: http://1.bp.blogspot.com/-fWc7BP6WV0k/TgpRJILHRqI/AAAAAAAAGaM/YHe3AxoAFQg/s400/Super-M.png

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.