terça-feira, 7 de junho de 2011

Resumo da Luluzinha Teen Extra Nº04!


A Revista está completando 2 anos!!!
Como presente, esse mês vamos ter duas surpresas: uma edição especial, que estará nas bancas a partir de segunda (06/06), e um pôster lindo virá na edição 26.
Mas, vamos falar da Edição especial !!!! Acho que a maioria já viu a capa, né?
Já imaginou toda a turma adulta? E um casamento?

Tudo pode acontecer quando o super game Vida 2.0 é lançado mundialmente, com ajuda da nossa geek Aninha. O jogo simula tudo aquilo que o usuário sonha em sua vida: Glorinha tem a chance de virar uma grande modelo, Alvinho detona no surf, Bola vira um guitarrista famoso, Aninha comanda uma nave espacial. Mas, um erro pode colocar nossa turma em perigo!
Muita coisa acontece até que os criadores do jogo descubram uma solução para que a gente possa retornar à realidade e tudo voltar ao normal.
Nesta edição, vocês vão curtir a turma passando por grandes emoções, muitas situações diferentes e com direito a um final surpreendente! E tem mais: superteste, recadinhos e passatempo especial!
Vocês não podem perder!
Creditos ao blog tmj e muinto+!

1 comentários:

Anônimo disse...

oie eu posso ajuda em algumas coisas com a mirela sei faser coloração digital e tenho a turma do carlo kids mais esta em reforma as capas e pinturas ficam tipo da tmj e lt

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.