domingo, 8 de maio de 2011

1ºCapa em 3D da TMJ!


O Blog Turma da Mirela Kids vai trazer todo dia uma nova capa da TMJ em 3D iso mesmo 3D!Todo sabado aqui no blog vai apareser uma capa com efeito 3D,mais lembrando que as capas só podem ser vistas com um óculos 3D para sentir a terceira dimensão!
Confira a pirimeira capa em 3D:

Como funciona o Óculos 3D?
A ilusão de ótica 3D é formada por imagens que têm dois componentes, um azul e outro vermelho. Assim, quando você coloca um óculos em que cada lente tem uma dessas cores, cada olho só consegue ver um dos componentes da imagem. A lente vermelha neutraliza esta cor da imagem em um dos olhos, assim como a lente azul no outro lado. É a diferença de perspectiva entre as duas imagens que cria a ilusão de profundidade.

Materiais necessários para fazer Óculos 3D em casa
- tesoura
- cola
- uma impressora e papel sulfite
- um pedaço de cartolina
- acetatos vermelho e azul

Como fazer
1- Clique na figura abaixo. Imprima a imagem numa folha sulfite (clique com o botão direito e, em seguida, Salvar Como).


2- Recorte o molde e cole as três peças, já unidas em sua posição correta (formando as hastes e a estrutura dos óculos),

numa folha de cartolina
3- Recorte a estrutura resultante na cartolina, inclusive os espaços indicados para as lentes
4- Cole um pedaço de acetato vermelho e outro de acetato azul nos locais indicados
5- Dobre as hastes e seus óculos 3D estão prontos para uso!

3 comentários:

Ariane disse...

Olá.
Vi q vc virou parceiro do TMJ Mania e desenhou sua fanfic.
Eu tbm queria ser sua parceira.
Aí eu divulgaria vc em troca dos desenhos.
Me mande um email se lhe interessar.
Ah adorei a Mirela Jovem, ficou muito bonita.
(ariane_green@hotmail.com)

Portal HQ BRASIL - Dhannyel disse...

Aceita parceria :
http://tmjesuaturma.blogspot.com/

sinceramente , fiquei impressionado com a qualidade de seus desenhos , alem de serem criativo, são realmente lindos , a Mirela Jovem e o Xandro x poderiam (no futuro) fazer um crossover , o que significa que os dois se juntariam em uma história unicAAAAAA , adorei o blog e gostaria muito da parceria !!!

Eu também estou fazendo uma história que é em formato de fanfic , dê a sua opinião ! A , participa do concurso do blog pra você aparecer na fanzine !!! Responda a seguinte pergunta :
Por que você quer participar de South Rock .
Fale como vc é , e já ta participando !!!

http://tmjesuaturma.blogspot.com/

Daniel do Tmj e sua turma

Eita comentário grande so !!!
http://tmjesuaturma.blogspot.com/

bruno gomes disse...

oi willy sou eu bruno vim te fazer uma proposta vc naum tem muito tempo pra atualizar o blog né!entao eu queria te ajudar sendo um moderador e entrar para a equipe pq eu tenho mais tempo na net blz...mande a resposta pelo orkut

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.