sábado, 23 de abril de 2011

"Ronaldinho Gaucho" na TV Globo!

m breve, na TV Globo e nos países afora. Com 52 episódios, de 15 minutos cada, a série animada será feita por Mauricio de Sousa e seu estúdio.


Em evento da Cartoon on the Bay, o Festival Internacional de Televisão organizada pelo Departamento Comercial da Rai, Itália Gig Entertainment Planeta Junior e Itália lançaram o primeiro ítalo-brasileira co-produção de desenhos animados: a série é "O Time de Ronaldinho Gáucho"

Criada em colaboração com o verdadeiro Ronaldinho, Bola de Ouro em 2009, a animação conta a história do jovem futebolista brasileiro, gênio do menino com a bola sempre no pé. Ajudado por seu “time” – o Diego seu fã, Asis e Deisi seus irmãos , a mãe Miguelina e cães Bala e Bola – o trata do talento com uma viagem para a glória esportiva, impulsionado por sua alegria infantil de vida e desejo para crescer e se tornar um grande jogador.
Para vocês conferirem,2 imagen oficias ja divulgadas no blog TMJMania!


Destinado a um público alvo de crianças dos 4 aos 14 anos, o desenho trata de questões típicas de pré-adolescente, coberto com valores de solidariedade e amizade, para não mencionar um saudável espírito de competição esportiva.

A primeira temporada, criada pela Itália Gig Entertainment, será transmitida pela RAI YO YO. No Brasil, o desenho animado do personagem será lançado em breve(ainda sem data divulgada), na Rede Globo.

Itália Gig Entertainment pensa em planos para a série Baby da Animação. Além disso, a empresa da Disney Italiana já está fazendo contratos com a empresa da Itália Gig Entertainment para exibir a série “O Time do Ronaldinho Gáucho”

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.