domingo, 27 de fevereiro de 2011

imagens ineditas luluzinha teen e sua turma nº22!

Suspense e terror, aliados a muito bom humor e romance, tomam conta das páginas de “A Casa Mal Assombrada”, a 22a edição da revista Luluzinha Teen e Sua Turma.
A aventura começa em clima de agitação com os preparativos para a inauguração, em Liberta, da filial de um dos maiores parques de diversões do mundo, o Modern Park. entre suas atrações, uma incrível montanha russa fosforescente de mais de 20 loopings.
O show de abertura, claro, ficará por conta da Loki, a banda do Bola, que terá de compor uma música dedicada ao parque. Será que eles conseguem unir montanha russa com maçã do amor?
No dia da inauguração, os meninos da Loki se encantam com Valentina, a linda filha do dono do parque. A magia parece tomar conta de tudo até que ... ventos arrepiantes e uma chuva inacreditável alagam e destroem o novo espaço de diversão.
Lulu, Aninha e Glorinha correm para se abrigar em uma casa abandonada. É aí que o instinto de detetive de Lulu as leva, entre sustos e muito suspense, a desvendar, junto com os leitores, as esquisitices e os mistérios de uma casa horripilante, assombrada por criaturas muito, muito peculiares.






0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.