sábado, 24 de abril de 2010

Capa da Luluzinha Teen Edição Extra Nº 02!

Eita muuuitas novidades sobre esta segunda edição extríssima!

Primeiro, muitos blogs postaram em primeira mão, mas nem todos explicaram direitinho como é q vai ser e tbm eles provavelmente não tem exclusividade. Então leia tudo!

A segunda edição extra vai ser super especial. O pq é q a autora Thalita Rebouças escreveu o roteiro. O roteiro... fala sério é sobre amizade neh?!

(Esta eu acho q é a exclusividade) E tbm esta edição ganhou um site só para ela é o Amigos.com.vc. Lá tem 2 vídeos da Thalita, mas pelo menos em meu pc, eles não carregam, nem se quer entram. E eu, Ariane, rápida no gatilho, achei esses vídeos no YouTube. Veja:
O segundo vídeo mostra algumas imagens de páginas.

No site tbm tem uma "VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA" que é uma cena q nao está na revista. Depois disso "voce vai interagir com o Bola, postar sua foto e enviar aos amigos", isso é o q diz no pequeno banner. Essa interação, está nas páginas exclusivas do site. Depois q vc clicou lá, vai aparecer q só estará disponível dia 28. Teremos q pegar um código na página 26 da extra2, postar nossa foto e dar um conselho ao Bola.
Como está transparente já vamos treinando em 140 caracteres. Olha o q está escrito:
O Bola ia dar um DVD de presente para a Lulu, mas quando viu ela de papo com o Dudu, o garoto da outra escola, ficou tão chateado que entrou numa lanchonete e comeu feito um doido. Que conselho você daria a ele em relação à Lulu?
Depois q enviarmos teremos uma surpresa o que será?
As informações adicionais são:
  • Custará R$ 8,90;
  • Disponível apartir do dia 28 de abril;
  • Tamanho: 16x24;
  • Com 83 páginas.
As de vermelho eu encontrei no blog Dupla Dinâmica na WEB, mas para mim estas informações são desconhecidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.