domingo, 21 de março de 2010

Ida Pro MSP!

Vou fazer um resuminho da melhor experiência do mundo =D!

Cheguei lá, com aquele frio na barriga!

Na entrada é tudo decorado com a Turminha, desde a mesa, até o elevador, assim como tudo lá, tudo decorado com os personagens (Lindooo)! Peguei o elevador para subir, o recepcionista tinha falado o andar que nós tínhamos que ir, subi, e falaram para esperarmos na sala de reuniões. Ficamos lá um tempinho até que chegou a Debora pra mostrar o estúdio.

Lá tem um monte de gente, desenhando, fazendo arte-final, e num ambiente gostoso, muuuuito legal, eles desenhando, colocando a letra, quase tudo a mão =). Lá estavam desenhos de edições futuríssimas, eles fazem com muita antecedência.

Depois de visitar o estúdio, fiquei na sala de reunião lendo uns gibis, esperando o Mauricio. Chegou a Marina =DDD , falando que o Mauricio tinha ficado preso no trânsito, mas já estava vindo. Então conheci a Marina, e tirei foto com ela e com o cartaz do Mauricio.

Esperei mais um pouquinho… entra o Mauricio!!!!!! Eu pirei por dentro!!!! Depois começamos a conversar, não vou entrar em detalhes porque não sei se pode, mas o Mauricio é a pessoa mais fofa que eu já conheci. Antes de eu ir, ele era para mim tipo o Mestre dos Quadrinhos, Ídolo. Mas depois que eu conheci ele, ele virou para mim Idolo, o Mestre dos Quadrinhos e humano =D. Enfim, foi deemasissisimo!!!

Conheci o Sidney também, ele é demais, é muito diferente falar com eles no Twitter do que pessoalmente. Bom, nem consigo falar direito tudo que eu passei =) E para completar, no final , tinha acabado de chegar a TMJ 20, e eles me deram uma =DDDDDDDD OMG (Morri *.*, não literalmente =P) e a edição 20 é muito mega perfeita demais, ainda mais por ter sido dada pelo Sidney e pelo Mauricio e ainda autografada por ele…

Enfins, para mim a melhor tarde do mundoo… Lá está todo mundo feliz, sorrindo, é demais, demais, demais, demais!!!

E Mauricio, Sidney , Marina, Debora, Beth, Ivani, Flavio ou qualquer um do MSP que estiver lendo, muito, muito, muito obrigado mesmo…

Danny


0 comentários:

Postar um comentário

Todos podem comentar a vontade, lembrando que deve seguir as devidas regras:
-Não comentar palavrões ou qualquer coisas insanas.
-Não divulgar links ou sites a não ser que seja para parceria.